quinta-feira, 17 de maio de 2012

Estranhos

'' Ôôô , ôô
Gente estúpida
Ôôô , ôô
Gente hipócrita ''


Como diz o trecho da canção de Gilberto Gil '' Nos Barracos da Cidade '', estou assim a cada dia, cansado dessa gente estúpida e hipócrita, que maqueia o seu preconceito, só porque está num lugar onde a maioria das pessoas são homossexuais, onde os superiores também são e por isso maqueiam o seu preconceito estúpido, e soltam suas farpas por '' brincadeirinhas '' .


'' Não quero pessoas estranhas e preconceituosas ao meu lado. Não adianta fingir que é bonito, achar engraçado ou algo assim, não deixa de ser preconceito, não deixa de ser intolerância, por isso irei me afastar dessas pessoas, irei sumir dessa gente vazia ''


O que eu me pergunto sempre, é o que ganham essas pessoa vazias ...




'' Talvez a culpa seja minha
Por não seguir a norma
Já é muito tarde
Para mudar agora
Me manterei firme em minhas convicções
Reforçarei minhas posições ''
( Thalia - A Quien le Importa )

sábado, 5 de maio de 2012

Vestidos Negros

Não aceito o seu vestido, muito menos seus sapatos. Não entendo o seu Jesus, muito menos o seu Satanás, não quero entender sua língua nem sua dança, não amo suas mulheres, mas acho bonito seus homens, porém amo mesmo os meninos, que não padecem pelo amor, vivem por si só. Não gosto de seus olhos azuis, prefiro seus olhos brancos. Não quero seu corpo, muito menos seu pensar, quero só provar seu sexo. Bruto é a forma que se ama hoje em dia, se importe menos com a cor das minhas botas, prefira nossa individualismo, gosto de ser único, de estar ao seu dispor desde que seja proveitoso ao meu ver. Crio poemas com tua ignorância, e vejo em teus olhos uma vida que não teria graça nenhuma se tu não fosse meu negro amor.

Diego Marques ...