quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Adeus

Hoje eu acordei pensando em você e sobre sobre todas as coisas que poderíamos ter. Mas te confesso sua vida não vai mudar, não sou suficiente, não consigo te consolar, mal nos conhecemos. Queria-te contar, que eu não sou quem você pensa conhece e tal. Tivemos pequenos problemas e discursões. Perdemos o tom, timbre... Perdemos um ao outro. 

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Folhas

Eu vou partir, eu vou embora meu amor ... Não me siga, eu estou perdido, vivo em estradas escuras, e vez em quando o sol me visita. A tarde as folhas me fazem companhia e a noite as estrelas brilham tanto quanto seus olhos brilharam um dia ao terem me notado. Hoje somos apenas folhas secas que se vão com o vento.




(Textos inacabados )

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Bagunça

Monte de Papel ...

Me sinto preso como antes, é algo estranho. Queria poder ter algo a construir, uma ideia diferente, alguns comentários me magoam a toa, isso é tão blá blá blá ! Até meio clichê, mas eu fiquei assim com tanto furinhos que eu fui ganhando ao passar o tempo, preciso gritar, sorrir e até mesmo sumir. Não sei qual é, só sei que não é o que ta sendo. Nem escrever um texto direito eu consigo, tá tudo meio bagunçado, meio estranho. 

Chega a ser engraçado, sabe quando você pega aquele monte de papel e deixa tudo espalhado por uma mesa, é assim que  estou. Essa droga de pessoas soltas que andam surgindo na minha vida, tem sido um dos maiores problemas, acabo não me importando comigo, invertendo o grau de prioridades, usando uniformes pra disfarçar. 


(Textos inacabados )