quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Saudades Já

Sempre tive a vontade  escrever sobre nós, de poder compartilhar este nosso sentimento , sobre nossa história, que é um tanto linda.  Tudo começou naquela boate, aquele dia lembro como se fosse hoje, meu amigo me mandou um torpedo, me chamando pra ''ferver '' aquela noite de 11 de fevereiro de 2012, fui com a roupa do trabalho mesmo, na época largava à noite então fui direto, demorou um pouco pra te encontrar, e o tal fervo tava longe de acontecer, até que estava no 2° ambiente e te avistei ali parado na pilastra, entre umas olhadas e outras fui me aproximando, mas ainda sem coragem de chegar em você , parecia que estava sentindo tudo pela primeira vez, me sentia com 11 anos, até que ao passar por você, como sempre sem paciência me puxou e me beijou, ficamos ali por horas e mais horas, nos apresentamos, e logo trocamos telefone, e aquela noite foi perfeita, e a vontade de estar ao seu lado foi crescendo e crescendo , na hora de ir embora o coração apertou, e no ônibus te mandei um torpedo '' Saudades Já ''  e foi dali que tudo começou, você foi meu amor de carnaval, nossa e depois como tivemos problemas em ? Gosto nem de lembrar, mas é a nossa história, brigamos tantos e excluímos tanto um o outro pelo facebook, e as fofocas ? Ufa !
Mas parecia que depois de tanta coisa ruim, eu nunca mais iria te ver, te tocar ou te sentir de novo, já estava me envolvendo com outras pessoas, pulando de galho em galho e acontece aquela nova mensagem, na verdade quase uma conversa sua, dizendo o quanto somos importantes um pro outro, e voltamos a falar, mas logo brigamos de novo ,  você estava numa fase diferente, eu estava mais calmo, e parecia que nada iria se acertar. 


Estranho ou não , você não saía de mim, sempre estava. Eu procura em outros o que não tive contigo,talvez seja por isso que namorei quem namorei, até namorar um rapaz de Santa Cruz fiz, com a esperança de te encontrar pela rua e te abraçar e não te soltar mais, porque as saudades já não eram pra já, estavam vencidas, não aguentava mais. Talvez isso tenha brotado em você também, voltamos a se comunicar, e seus comentários nas fotos, e nas postagens no facebook, me fizeram acordar o sentimento que estava escondido em alguma prateleira, logo o '' namoro perfeito '' que estava acontecendo na minha vida se desfez, nossa chorei muito e você resolveu aparecer, e logo rolou de novo, não tinha mais pilastra estávamos ali na Estação de Madureira, você de óculos escuros, metido. Diferente do dia da pilastra,  confesso que naquele momento não sabia se era isso que queria, pensei em mandar você de volta e falar que não, pois você estava namorando com um alguém que não suporto, mas suas palavras gritavam em mim '' Ele está me proporcionando o que você não proporcionou '' , se soubesse que aquilo foi um tiro , talvez não teria dito . Mas não sei, pensei já está aqui vamos, chegamos em casa. Fizemos amor, abraçamos , beijamos . E novamente as '' Saudades Já '' voltaram. 
Mas você partiu, viajou . Não sabia se voltaria, se queria ainda estar comigo, você tinha tantas outras opções, possibilidades e vontades, mas queria que tu voltasse, foi o que aconteceu, assim que voltou da viagem de Minas com tua melhor amiga, estava comigo me amando de novo, rolou seu aniversário não fui convidado, sei que você curtiu e talvez tenha beijado outro, mas ainda não tínhamos nada oficial, mas me doeu aquilo, e pensei vai ser sempre assim, não quero mais . Mas no dia seguinte lá estava você na minha casa, me amando de novo. Aí chegou o dia o tão sonha 01/11/2012 você virou e disse, agora eu aceito, fiquei assustado e disse o que ? Você sempre com teu deboche virou e disse, o namoro idiota. 
HAHA, então fiquei tão feliz com isso, que queria de qualquer forma não te perder, e tive uma ideia, mas não sabia como colocar em prática, então veio a oportunidade, fomos ao Shopping naquele final de semana com nossas amigas, bebemos um pouco, menos você que estava dodói, de tanta Lagoa Azul e Angélica, comprei um par de alianças e te pedi em noivado aos prantos, e cá estamos até hoje e espero por muitos e muitos anos ...  Casados e em busca da realização dos nossos sonhos . 
Amor quero que saiba que te amo, minha inspiração, nos teus braços me encontrei, são muitos poemas, canções que falam da gente, ainda vamos viver muita , mas muita coisas. Mesmo que a vida terminei, ou que ela separe a gente por qualquer motivo, saiba que nesse mundo e em todas as vidas que viver, você será sempre o meu grande amor, minha paixão, meu fogo . Te amo ! 
13/02/2014. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário